Prezamos pela qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes. Produtos feitos manualmente com matéria prima 100% Made in Brazil, valorizando o mercado local e o trabalho de pequenos artesãos e produtores.

Para realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para te auxiliar!

O Código do Consumidor define que trocas e devoluções de produtos adquiridos online podem ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos após a compra em caso de desistência.

Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou. É só nos avisar qual das opções você prefere.

Vale ressaltar que nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Vistoriamos os produtos na entrega da produção e no ato do embalo para envio ao cliente. Se nesse momento for identificado qualquer defeito ou avaria pelo nosso setor de qualidade, o produto é imediatamente substituído.

A solicitação deve ser feita através do e-mail [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF e o motivo da troca ou devolução. Caso tenha identificado um defeito, por favor anexe também imagens que mostrem o problema com nitidez. Após o recebimento do seu e-mail, retornaremos em até 2 dias úteis com os procedimentos para devolução ou troca.

Trocas

Após o recebimento do nosso e-mail, você deverá levar a mercadoria até uma agência dos Correios, em embalagem adequada, junto com a Nota Fiscal. Lembrando que o frete na primeira troca é por nossa conta!

Assim que a mercadoria chegar e passar pela análise de qualidade, que pode levar até 3 dias úteis, entraremos em contato através do e-mail cadastrado para o ressarcimento solicitado.

Reservamo-nos o direito de recusar a troca e retornar o produto para a cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões abaixo:

– O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

– O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente e deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não será aceito por defeitos advindos do mau uso ou falta de cuidado adequado. Atente-se às instruções de lavagem informadas na embalagem e no nosso site – página CUIDADOS COM PRODUTO.

– Os brindes que acompanharam o produto devem ser devolvidos juntamente com o item.

Como devolver:

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Após a sua postagem o produto chega para nós aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão, emitiremos um vale troca ou um reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso a solicitação seja reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

Para utilizar seu Vale Troca, basta estar logado em sua conta. No momento do fechamento de sua nova compra ele deverá ser inserido no campo “Cupom”.

Se você utilizou seu Vale Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale.

Importante!

O prazo para você usar o vale troca é de até 90 dias corridos.

Pagamento realizado por boleto bancário:

O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa sede.

Pagamento realizado por cartão de crédito:

Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 3 faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto.

Contato: 

E-mail: [email protected]

Retorno em até 2 dias úteis

WhatsApp: (48) 999 222 337

Segunda a sexta-feira das 9h às 17h